Canaã dos Carajás - PA, 24 de julho de 2024

Audiência Pública da LDO para 2025 é hoje

Acesse aqui para deixar sua sugestão https://cmcanaadoscarajas.pa.gov.br/deixe-sua-sugestao/

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realizará nesta quarta-feira (12/06), as 19h, no Plenário Sebastião Bruno Ferreira, a Audiência Pública visando a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Audiência pública é uma reunião aberta ao público, organizada por órgãos governamentais responsáveis pela tomada de decisões em assuntos de interesse coletivo. Seu objetivo principal é proporcionar um espaço para que os cidadãos possam se informar, se manifestar e serem ouvidos.

A LDO é uma ferramenta importante para o planejamento e gestão das finanças públicas. Ela estabelece as diretrizes para a elaboração do Orçamento Anual, que é a lei que autoriza o Poder Executivo a utilizar os recursos públicos. A LDO define as metas fiscais, as prioridades e as políticas públicas que serão implementadas no próximo ano, além de estabelecer as regras para a execução do Orçamento Anual.

Os interessados em participar, poderão consultar os documentos realizando o download disponível no sítio eletrônico www.cmcanaadoscarajas.pa.gov.br, ficando à disposição a quem possa interessar os seguintes canais de comunicação para acompanhamento da Audiência Pública e envio de questionamentos e sugestões: Site e Redes Sociais www.facebook.com/pg/cmcccanaadoscarajas/videos www.cmcanaadoscarajas.pa.gov.br www.canaadoscarajas.pa.gov.br

ASCOM/CÂMARA 2024