Câmara realiza sessão de abertura do ano Legislativo

Nesta terça-feira, 06 de fevereiro, a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realizou a 1ª Sessão Ordinária do 1º Periodo Legislativo, da 4ª Sessão Anual, da 7ª Legislatura. Foi a primeira do ano e contou com a presença de todos os secretários municipais do vice Prefeito Zito Augusto e da Prefeita Josemira Gadelha.

Logo no inicio da sessão o Presidente da Casa, Dinilson José, usou a Tribuna para dá as boas vindas e falar das expectativas para 2024:

Estamos iniciando mais um ano de trabalho com muita responsabilidade e com muita dedicação. Agradecemos a sociedade de Canaã dos Carajás por acreditar nessa casa de leis, acreditar em cada um desses vereadores que aqui estão para representa-los e poder atendê-los aqui nesta casa. Quero agradecer aos internautas e dizer que estamos aqui de volta todas as terças com as sessões voltadas para atender as pautas das necessidades desta cidade de Canaã dos Carajás.

Os demais vereadores usaram o Grande Expediente para falar do inicio dos trabalhos, mas também lembraram que este é o último ano desta legislatura e que será marcado pela disputa eleitoral para a próxima. É importante lembrar que a quantidade de vereadores em Canaã dos Carajás passará dos 13 atuais para 15, na próxima Legislatura.

A Prefeita Josemira Gadelha, fez um relatório da ações do Executivo e destacou a parceria com o Legislativo que tem permitido a execução dessas ações:

– Com a ajuda de todo o Poder Legislativo, que com muita seriedade tem nos ajudado a construir, a fortalecer e a colocar a nossa Canaã dos Carajás como uma cidade referencia em qualidade de vida.

Em virtude do feriado de Carnaval a próxima sessão será realizada na quinta-feira da semana que vem, 15 de fevereiro, as 18h.