Canaã dos Carajás - PA, 19 de abril de 2024

Indicação pedindo asfalto na Vila Assofec, na VP-20, é aprovada

Lei sobre transporte coletivo também foi aprovada na sessão de hoje (terça)

Na 13ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (02/05) os vereadores aprovaram a pavimentação da Vila Assofec, localizada na VP-20. O pedido é de autoria do vereador presidente Dinilson José e do vereador Werbet Felipe através da indicação 024/2023. Além do asfalto os vereadores pediram ainda que seja implantada a iluminação na localidade.

Os autores da indicação usaram a Tribuna para explicar as razões que os levaram a fazer o pedido ao executivo municipal:

– Como a prefeita está atendendo as vilas com asfalto e iluminação e aquela comunidade há bastante tempo estão ali, vim junto com vereador Werbet solicitar que essa casa de lei,  que os nobres vereadores votem conosco nessa indicação e a prefeita possa, muito brevemente, fazer aquela obra para atender aquela comunidade que tanto precisa. Como nosso lema é cuidar das pessoas, ali tem 54 familias e tantas outras nas proximidades que precisam dessa obra. – Foi a explicação do vereador Dinilson José. Werbet também justificou o pedido:

– Essa indicação vai proporcionar a esses moradores mais conforto, mais qualidade de vida. Está sendo feita a pavimentação asfáltica da VP-20, já foi asfaltada a primeira parte, e dentro desse contexto ai nós queremos pedir que possa ser incluso a Assofec.

O Projeto de Lei 018/2023 de autoria do executivo que estabelece as regras do Sistema de Transporte Coletivo Regular no município de Canaã dos Carajás também foi aprovado na sessão desta terça-feira.

Fonte: ASCOM/CÂMARA 2023