Canaã dos Carajas – PA, quarta-feira, 4 de outubro de 2023.

Junior Garra volta a atuar como vereador

A Câmara Municipal de Canaã realizou nesta quarta-feira (16/08), a 24ª Sessão Ordinária de 2023 que teve como principal destaque a volta do vereador Junior Garra (PDT) assumindo sua cadeira na casa após deixar a Secretaria de Produção e Desenvolvimento Rural, na última sexta-feira (11/08).

Por outro lado, o suplente de vereador Werbet Felipe (PDT), que por dois anos e sete meses estava como titular, deixou a cadeira para dá lugar a Junior Garra. Werbet foi nomeado Secretário Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural na última segunda-feira e tomou posse na manhã desta quarta-feira (16/08).

Na Tribuna, Junior Garra falou do trabalho desenvolvido enquanto secretário e de sua volta para o cargo de vereador:

Junior Garra – PDT

– Me sinto em casa, aqui é meu lugar. Agradeço a Deus pelo dom da vida, por minha pátria e por minha família. Agradeço o povo que me conduziu três vezes a uma cadeira desse parlamento. Esse povo que é meu único patrão e é quem eu devo satisfação dos meus atos na minha vida pública. Como secretário levamos a produção rural do nosso município a uma condição de destaque em todo o estado do Pará. Tivemos a maior safra de milho, retorno da cultura de feijão, banana, incentivo a produção de mel, cacau, pitaia, peixe e muitas outras ações como restaurar a frota de maquinários e equipamentos da SEMPRU. Hoje passo afirmar que tudo na secretaria funciona da forma que tem que funcionar.

O presidente da casa, Dinilson José, usou a Tribuna para dá as boas-vindas ao vereador:

Parabéns pelo seu retorno, conte com o vereador Dinilson e tenho certeza que você pode contar também com os demais vereadores. Você já tem experiência aqui… Parabéns, essa é sua casa.

Cleverson Zajac também deu as boas-vindas a Junior Garra:

– O que vossa excelência apresentou como resultado na secretaria foi excelente. Parabéns e seja bem-vindo a esta casa. Você é nosso irmão.

A Líder do Governo Maria Pereira os ciclos da vida para receber o vereador:

– Tivemos um mandato juntos e agora estamos juntos novamente. Quero dizer a você que tudo na vida é um ciclo, estamos aqui com cinco ex-secretários, inclusive eu, e esse ciclo vai passando, mas estamos aqui no parlamento com uma experiência bem maior. Quem nunca teve a frente de uma pasta de governo não sabe o que é que um gestor passa.

Skip to content