Canaã dos Carajás - PA, 15 de junho de 2024

Vereadores aprovam duas indicações na sessão desta terça-feira

Os vereadores de Canaã dos Carajás apreciaram e aprovaram nesta terça-feira (28/05) duas indicações de autoria do vereador Dinilson José. Na indicação 038/2024 ele pede a instalação de postes de iluminação pública com luminárias de led no canteiro da avenida dos pioneiros no trecho que vai da Rua Presidente Medici até a rotatória da Avenida Antonio Carola. Dinilson justificou o pedido.

Esse trecho da Avenida dos Pioneiros, da churrascaria Tocantins até a rotatória da Antonio Carola não tem iluminação do canteiro e é uma parte escura. Por ali passamos e percebemos isso. E conversando com alguns empresários eles disseram: Dinilson está muito escuro aquele trecho ali.

Na indicação 040/2024 ele pede a instalação do Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, um serviço para facilitar o atendimento ao cidadão.

Dinilson José

Nós estamos solicitando esse ponto de serviço que será realizado através de servidor público deste município, treinado pela Receita Federal e será encaminhado via dossiê eletrônico. Esse serviço básico não precisa sair mais para Marabá ou Redenção depois da implantação desse serviço no município.

ASCOM/CÂMARA 2024