Canaã dos Carajás - PA, 15 de junho de 2024

Vereadores e prefeita conversam com o presidente da Equatorial Pará

Os vereadores Wilson Leite, Flávio Gomes, Cabelo, Criatura e Dinilson José e a vereadora Maria Pereira se juntaram a Prefeita Josemira Gadelha para participar de uma reunião ocorrida na tarde da última quinta-feira (19/10), em Marabá, com executivos da Equatorial incluindo o Presidente da concessionária do Pará, Marcio Caires. As autoridades do município pedem explicações e providencias em relação a péssima qualidade da energia elétrica fornecida no município e os constantes apagões que prejudicam a qualidade de vida da população.

As lideranças já tentaram de tudo em busca de resolver o problema. Os diálogos anteriores mantidos com a empresa não surtiram nenhum resultado com a situação permanecendo caótica com falta de energia constantemente por toda a cidade e na zona rural.

Os vereadores e a prefeita ouviram do presidente da Equatorial no Estado que, o mais tardar, na semana que vem estarão ligados novos transformadores o que vai evitar as quedas de energia e o definitivo projeto de expansão será implantado em 2024, resolvendo definitivamente o problema da péssima qualidade da energia elétrica no município.

Pular para o conteúdo